Por Fred Carvalho

Um grande evento para marcar o 8 de março o Dia Internacional das Mulheres. O Praia Shopping promoveu um treinão coletivo com várias assessorias de corrida na manhã do sábado (8). O treino coletivo reuniu cerca de mil pessoas e movimentou as ruas na Zona Sul de Natal.

“A ideia é promover saúde, promover bem-estar, criar um lasso de um ponto em comum com as pessoas que gostam de praticar esporte, que gostam de ter uma vida saudável. O shopping está perto da praia, está num lugar propício para isso, então eu acho que tem tudo a ver com o Praia Shopping e com os clientes que nos frequentam”, falou Daniele Leal, gerente geral do shopping.

VEJA ABAIXO O VÍDEO QUE PRODUZIMOS:

Cinthia Macedo, analista de marketing, detalhou os objetivos do evento. “Esse é o terceiro treinão que o Praia Shopping faz, com algumas assessorias de corrida em parceria com elas e cada vez mais a gente vem tendo apoio de parceiros. Cada vez mais agregando para que a gente desenvolva, socialize e promova a saúde e bem-estar para todo mundo”.

Antes do início do treinão, Corridas e Corredores ouviu algumas das professoras das assessorias envolvidas no evento. “A expectativa, além de confraternizar com todo mundo, a gente encontra todas as assessorias, os amigos, é uma forma de a gente voltar com tudo depois do carnaval, né? É sempre muito motivador esse tipo de treino”, disse a corredora Daniela Fiod.

“Mais uma vez estamos aqui no Praia Shopping, esse evento maravilhoso que agrega muito as pessoas da corrida e hoje, em prol do nosso dia, vou correr com as alunas também, recebi esse presente. Então estamos animadíssimos como sempre, vai ser um sucesso”, falou a professora de corrida Mari Fernandes.

E Daniele Leal completou: “A gente reúne aqui várias assessorias de corrida, sempre muitos parceiros nossos. A frente do shopping é uma rua muito propícia para a gente poder fazer os aquecimentos. É um prazer enorme juntar todo mundo em prol da saúde”.

Deixe um comentário

Correr

O pensamento do corredor é caleidoscópico, é ave irrequieta, que mal pousa no galho e já voa outra vez!

~ Drauzio Varella